segunda-feira, 14 de março de 2011

Estúpidos corações.


Se de perto há conflito, a distância vai trazer paz.
Ah, estes dramas rídiculos! E a culpa é dos dois lados que os alimentam. Quem fala e quem escuta, ao invés de calar, retruca. Sábio tempo, mais sábio que vocês. Esse sim vai acalmar a tempestade que há nesses corações.

Não aguento mais estas ligações. Estou fartas desta situação. Falta maturidade sentimental e relacional dos dois lados.

Carência estampada no mártire dos dois.

Será que vocês não vêem o quão ridícula é esta situação?

Um dizendo mal me quer, enquanto o outro diz bem me quer. Um mal bem querer dissimulado de confusão. Isso é veneno ao ânimo.

Egoistas! Não pensam em quem lhes ama. Só querem ser amados, sem escrúpulos para conseguir o afeto.

Aprendam a se amar antes de amar afora. Aprenda a se olhar e gostar de si mesmo. Reinvente-se quantas vezes for necessário. Encontre um sentido e não busque no outro.

Se você espera demais de alguém, prepare-se para desapontar-se. É dor, meu bem. É dor e só o que você sente, eu sei.

É raiva, eu sei. Raiva que agussa as lágrimas e as apressa a escorrer sobre a face. Raiva que faz querer desistir de tudo, até da vida. Sabe por quê? Por não saber se amar.

Anular-se por alguém foi o maior erro que cometeu. A felicidade jamais dependerá da nossa natureza humana, tão terrível como é.

Pare de correr em círculos! Eu já me fartei de gritar a você. Será que vocês não vêem o mal que fazem um ao outro? Quantos boatos e maldizeres espalhados. Basta!

Corações estúpidos! Sim, estúpidos! Redundantes. Buscam o que?

Pare de dizer que ama! Pare de tentar convencer alguém a gostar de quem você é, se nem mesmo você o faz! Pare de dizer que não tem amigos, se você se isola em um mundo entre quatro paredes! Pare de tentar fazer os outros sentirem pena de você!

Pare de ligar pra disseminar sua ideologia de quem quer ter razão, mas já se perdeu também no meio da confusão! Pare de tentar agir como alguém que tem maturidade, se não sabe ignorar desabafos de um apaixonado juvenil! Pare de tentar corrigir um errro que lhe assola, quando tudo já acabou! Pare de tentar se aproximar amigavelmente, se tormenta é o que isso causa!

Desculpe a intromissão, mas sejam mais relevantes. Parem de torturar-se. Cansei dessa dor, desse caos, de todo pesar que afeta 'ao redor' de vocês.

Não se limitem a um mundo de guerra entre vosês dois, resultado de um assunto mal resolvido. Existem outras pessoas que já não suportam mais tudo isso.

O sofrimento, a dor e os conflitos são problemas de todos. Você não sofre com exlusividade, pois cada um recebe examente aquilo pelo que procurou, mesmo tendo um viés de quem buscava algo muito melhor.

Um comentário: