domingo, 6 de março de 2011

Resposta ao verso.

Não sei se você busca uma resposta, não sei se há muito que se esperar dessa situação.
Sem pestanejar, resolvi escrever, porque de certa forma sou instigada e inspirada a fazer por você.
Sim, foram momentos agradáveis. Andar sem pressa, sem destino, simplesmente pela afável companhia, sem nada planejado. Os mais inesperados e intrigantes pensamentos que já tive regaram minha mente estes últimos dias, confesso.
Preciptação, talvez. Não preciso de um motivo, nem ruim ou bom. Só me basta aceitar algo pelo que eu nem podia esperar ao menos que acontecesse, e sem acontecer terminar. Sem entender, sem desvendar, sem cogitar a prova.
Chegou a hora de levantar e partir, afinal pra você não dá. Preciso caminhar. Não se preocupe, ainda é cedo pra nós.
Eu sei, você tentou se aproximar, em meio a uma leve insegurança e incerteza, quem sabe. Talvez eu tenha restringido suas ações, confundido, amedrontado nossa ímpar situação em seus pensamentos.
Agradeço pelos versos, agradeço pela companhia, pelas ligações e pela atenção dispensada.
Aceito e levo no coração uma doce lembrança de você, com saudades. Um dia, talvez, possamos ter mais um momento despretencioso só pelo prazer de estarmos ao lado, sem esperar por nada além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário