terça-feira, 12 de junho de 2012

Para o meu amor.


Sabe, quando você encontra alguém que inexplicavelmente te deixa meio boba e sem jeito?
Te faz chorar com coisa boba, porque o sentimento envolve cada pedacinho seu e acaba extravasando através dessas gotículas salgadas que escorrem pelos olhos.
Uma amizade nunca resultou em algo tão bom pra mim. Talvez eu nem mereça viver tudo isso, mas Deus imensamente bom com as suas crias e surpreendente como sempre.
Ah, meu Matheus, você me fez chorar hoje quando o sedex tocou o interfone com uma postagem pra mim. Meio surpresa desci lá e então vejo seu nome no envelope de plástico e nem abri já senti os olhos marejarem.
Pensava que a recíproca em um relacionamento, devido as minha frustrantes experiências, era desigual. Um gostar demasiado e o outro indiferente. No nosso caso não é assim. Até aqui a gente tem se doado um tanto quanto o outro e a cada dia só melhora e a convicção de que é você só aumenta.
Sim, eu aceito continuarmos juntando nossos caminhos! Que Deus sempre faça parte de tudo.
Você é o MELHOR! Sempre digo a você e é verdade. Sempre vai ser. ' A M '

Com amor, Tau. Sua Tau menina.

Feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário