segunda-feira, 4 de junho de 2012

Erika Frazão (por Tau Farias)






Vive em confusão, procurando um canto pra aquietar o coração, mas o que ela não sabe é que já achou esse canto, esse tal recanto. É só olhar para o céu e se libertar do fardo alheio,viver pra si um pouco mais, e não colocar os demais acima, tão acima de si, pois Erika menina é doce, meiga e encanta. Erika mulher é forte, justa e charmosa.

Essa Fé naquele utópico lado bom, até de quem nem tem mais jeito, é o que faz dela a Erika Frazão, tão menina, tão mulher, tão incrível como ela é.

Deve ser por isso que Deus deve ter dado a ela um dom, um dom que não se pode dar a qualquer gente, gente como eu, que até tenho lá meus dotes, mas a Erika tem o dom de cativar, porque é fácil amar, é fácil se ajeitar nesse mundo acolhedor, às vezes, até meio mágico que ela tem.

É fácil se preocupar até com o que ela come e deixa de comer. É simples assim amar Erika, porque ela ama com os olhos de quem enxerga por trás do olhar oposto. Ela ama, e é assim: Ama e luta por querer amar e estar sempre ao lado de quem ela escolheu se importar.

Você é assim, mulher: Entre tantos motivos pra chorar e deixar o sorriso inexistir, a Erika tem muito mais motivos pra viver, sorrir e dançar que ela nem imagina. Se hoje estamos bem, certamente foi porque o Grande Rei deu a ela a capacidade de nos ensinar um novo enredo de amizade, sem importar o quão longe possa parecer esta estrada que nos levará ao encontro do décimo quarto dia do sétimo mês, que logo vem chegando... Para nossa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário