terça-feira, 12 de junho de 2012

Para o meu amor.


Sabe, quando você encontra alguém que inexplicavelmente te deixa meio boba e sem jeito?
Te faz chorar com coisa boba, porque o sentimento envolve cada pedacinho seu e acaba extravasando através dessas gotículas salgadas que escorrem pelos olhos.
Uma amizade nunca resultou em algo tão bom pra mim. Talvez eu nem mereça viver tudo isso, mas Deus imensamente bom com as suas crias e surpreendente como sempre.
Ah, meu Matheus, você me fez chorar hoje quando o sedex tocou o interfone com uma postagem pra mim. Meio surpresa desci lá e então vejo seu nome no envelope de plástico e nem abri já senti os olhos marejarem.
Pensava que a recíproca em um relacionamento, devido as minha frustrantes experiências, era desigual. Um gostar demasiado e o outro indiferente. No nosso caso não é assim. Até aqui a gente tem se doado um tanto quanto o outro e a cada dia só melhora e a convicção de que é você só aumenta.
Sim, eu aceito continuarmos juntando nossos caminhos! Que Deus sempre faça parte de tudo.
Você é o MELHOR! Sempre digo a você e é verdade. Sempre vai ser. ' A M '

Com amor, Tau. Sua Tau menina.

Feliz dia dos namorados!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Erika Frazão (por Tau Farias)






Vive em confusão, procurando um canto pra aquietar o coração, mas o que ela não sabe é que já achou esse canto, esse tal recanto. É só olhar para o céu e se libertar do fardo alheio,viver pra si um pouco mais, e não colocar os demais acima, tão acima de si, pois Erika menina é doce, meiga e encanta. Erika mulher é forte, justa e charmosa.

Essa Fé naquele utópico lado bom, até de quem nem tem mais jeito, é o que faz dela a Erika Frazão, tão menina, tão mulher, tão incrível como ela é.

Deve ser por isso que Deus deve ter dado a ela um dom, um dom que não se pode dar a qualquer gente, gente como eu, que até tenho lá meus dotes, mas a Erika tem o dom de cativar, porque é fácil amar, é fácil se ajeitar nesse mundo acolhedor, às vezes, até meio mágico que ela tem.

É fácil se preocupar até com o que ela come e deixa de comer. É simples assim amar Erika, porque ela ama com os olhos de quem enxerga por trás do olhar oposto. Ela ama, e é assim: Ama e luta por querer amar e estar sempre ao lado de quem ela escolheu se importar.

Você é assim, mulher: Entre tantos motivos pra chorar e deixar o sorriso inexistir, a Erika tem muito mais motivos pra viver, sorrir e dançar que ela nem imagina. Se hoje estamos bem, certamente foi porque o Grande Rei deu a ela a capacidade de nos ensinar um novo enredo de amizade, sem importar o quão longe possa parecer esta estrada que nos levará ao encontro do décimo quarto dia do sétimo mês, que logo vem chegando... Para nossa alegria.

domingo, 3 de junho de 2012

Diferente, se é que você me entende.



Engraçado que você tem de viver as mais desnecessárias e frustrantes experiências da sua vida (era só dar ouvidos aos progenitores) pra descobrir que o amor não acontece de repente, desesperadamente e instantaneamente. Descobre-se, em determinado momento, que o amor é conhecer e aceitar. O amor é ser, sem disfarçar, sem tentar omitir ou ocultar.

O amor é comedido, gradativo e só se fortalece quando realmente se dispõem abrir mão da insanidade, da dissimulação do coração apaixonado e se atenta a saúde sentimental. Começa com uma amizade de uns tempos atrás, de um jeito cômico, desajeitado, chama-se o oposto de amigo, a confiança leva aos desabafos, os desabafos fortalecem os laços, os laços fazem conhecer, conhecer te deixa à vontade, estando à vontade a gente desenvolve o afeto e o afeto te faz enxergar a possibilidade de levar a outro nível aquilo que só tem te feito bem por um bom tempo.

A compatibilidade faz tudo se encaixar, como as peças daquele quebra-cabeças onde você tentou inserir erroneamente peças com o encaixe desapropriado, até finalmente encontrar as mais adequadas, dando forma a imagem que se quer chegar. Fica o cheiro, o cabelo desengrenado e comum, os traços "pseudoitalianos", a agradável companhia, a risada não contida, a bobeira juvenil, o gosto peculiar de ambos, a mútua fé e os grandes sonhos compartilhados a se realizar.

A vida fica bonita a dois, vazia a um. Não há uma expectativa pesarosa, não há pressão quanto ao que há de ser, mas só a certeza de que se você perder o ônibus, sorria, talvez aquele não fosse o seu. O certo ainda há de parar na plataforma. Só a esperança de que seja o melhor e sempre o seja.