segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O menino.

Tenho à vista um menino
que quer sair na chuva e não se molhar.
Tenho à vista um menino
que quer ser amado e não amar.
Tenho à vista um menino
que quer voar mas não desgruda os passos do chão.
Tenho à vista um menino
que já vive sozinho por medo de alguém o abandonar.
Tenho à vista um menino
que de tão assustado se esqueceu de viver.
Tenho à vista um menino
que foge depressa da felicidade com medo de que magoem seu coração.
Tenho à vista um menino
que se perdeu tentando ser bom mais do que o bastante.
Tenho à vista um menino
que olhou tanto para si que se esqueceu do 'ao redor'.
Tenho à vista um menino
que se interessou tanto pelos seus planos e frustrou quem tanto lhe amou.
Tenho à vista um menino
que esqueceu de se doar e o bem que fez foi para o próprio bem.
Tenho à vista um menino
que chorou porque já era tarde demais e o crescer pra trás ficou.

Um comentário: