quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu sou assim...

Sou eu a chata, desajeitada e implicante. Nem a mais talentosa, nem a mais feia, muito menos a mais bonita, sou só comum. Sou assim, alguém que não sabe lidar com tantas peripécias sem ser carrancuda. Sou mal humorada, tem gente que chega dizer amarga. Não sou a melhor filha, nem a melhor irmã... Talvez nem sirva pra melhor amiga. Talvez seja bem egoísta e inflexível. Intolerante, mimada e frustrada. Sou o patinho feio, longe de encontrar o bando que se iguale a mim. Sou a pessoa que você não gostaria de conhecer, muito menos conviver. Eu grito, eu choro de raiva, faço até drama e tenho lá minhas cãibras. Sou desinteressada, desatenta e difícil de lidar.
Mesmo assim há alguém que me amou, me ama e por pior que eu soe a você, sempre vai me amar e até a vida dEle entregou em lugar da minha. Quer saber? A cada dia, essa é a graça que me basta.
Em prol desse amor, por mais ridículo que possa parecer meu esforço, persisto na lida diária de me aprimorar, afinal, mesmo incompreensivelmente,o vermelho fez minha vida valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário